A experiência dos formandos Empower na primeira pessoa

Isabel Sobreira foi formanda do curso de Auxiliar de Ação Médica na Empower e está atualmente a frequentar o curso de Auxiliar de Ação Educativa. Fomos saber a sua opinião em relação à empresa.

 

Empower: Como foi a sua experiência com a Empower enquanto entidade formadora?
Isabel: É excelente. Aprendi muito com os formadores nas aulas teóricas e também no estágio, tanto que já vou num segundo curso.

Quais foram as vantagens que o curso de Auxiliar de Ação Médica trouxe ao seu percurso profissional?
Aprendi muitas coisas na área da saúde, muitas das quais não sabia que existiam. Como estou na área da educação, ainda não me trouxe nenhuma vantagem a nível profissional, mas vamos ver se mais tarde vai servir… Eu gostei e estou contente.

E em relação ao curso de Auxiliar de Ação Educativa que está a frequentar agora?
Eu estou a trabalhar na área. O curso está a ser vantajoso, porque nós estamos sempre a aprender. Já estou na área há mais de 20 anos e ainda hoje estou a adquirir conhecimentos que não tinha, pois está sempre tudo a mudar.

Quais são as mais-valias que sente na realização do curso de Auxiliar de Ação Educativa, tendo em conta que já está na área há tanto tempo?
Essencialmente tem a ver com as expectativas de futuro. Se um dia sair do meu emprego atual, já tenho um curso para apresentar noutra instituição onde poderá ser valorizado.

Recomendaria a Empower a pessoas com interesse na área da saúde?
Sim, claro! Aliás, eu até aconselhei uma prima de uma colega minha e já tentei levar as colegas de trabalho para o curso de Auxiliar de Ação Educativa. Recomendo a Empower a qualquer pessoa que me venha pedir informações.

Quero saber mais…

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Cidade em que tenho interesse

Curso que pretendo conhecer melhor